terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu Senhor


Certa noite um homem teve um sonho, sonhou que estava andando na praia com o Senhor, e ele começou a ver cenas da sua vida. Para cada cena, ele percebeu dois pares de pegadas na areia, um pertencente a ele, e o outro era do Senhor.
Ele notou que algumas vezes ao longo do trajeto de sua vida, havia apenas um par de pegadas, e isso aconteceu exatamente quando ele estava tendo algum tipo de problema.
Este realmente incomodado perguntou ao Senhor: " Senhor, por que você me abandona quando eu mais precisava de você? Eu não consigo entender porque você me deixou em tempos de dificuldade. Exatamente quando eu precisei de você perto de mim, você não estava lá ".
O Senhor respondeu-lhe: "Meu filho, eu te amo e eu nunca deixei você. Quando você estava com problemas, durante os tempos difíceis de sua vida, quando você vê apenas um par de pegadas, foi então que eu te carreguei nos braços ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário