quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A menina cega

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama você! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos.
 
 
Basta Acreditar Em Deus

Basta somente crer em JESUS!
Para saber o que é certo...
Havia um casal que tinha uma filha, os pais jamais lhe falaram de Deus.
Uma noite,quando a menina tinha cinco anos,seus pais brigaram e o pai,muito bêbado atirou em sua mãe.Em seguida se suicidou.
Tudo isto diante da menininha.
Ela foi enviada a um lar adotivo.Sua nova mãe levou-a a igreja.
Nesse dia a mãe explicou que ela iria assitir uma historinha sobre JESUS que a menina jamais havia ouvido falar e que,por favor,ela tivesse paciência.
O Pastor antes de começar a história pegou uma foto de JESUS e perguntou a todos:
-"Alguém sabe quem é esta pessoa?".
A menininha prontamente respondeu:
-"Eu sei,eu sei,esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram...".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário