quarta-feira, 6 de outubro de 2010

. . ja estava traçado por Deus, eu esperava por você, eu ja sonhava com você antes mesmo de saber que você era você. Porque eu queria mt uma pessoa assim ao meu lado, pra me ouvir, me entender, me respeitar, você consegue suprir todas as minhas necessidades. E eu ja tenho a resposta pra tudo isso, o porque disso! '' Deus tem sempre um plano para nós'' Deus te fez pra mim, ele sabe de tudo o que eu preciso, ele pegou todas as qualidades que eu procuro em uma pessoa e colocou em você ; e é por isso que eu nao quero ficar de mal de você, nao quero ficar tendo briguinhas diárias contigo .. Eu quero mesmo é aproveitar esse tempo, que eu sei que não é mt! porque uma eternidade ao seu lado pra mim ainda não seria o bastante. Quero viver cada dia como se fosse o ultimo, me desculpa por tudo! Só quero te lembrar que eu te amo, todo amor que há dentro de mim é seu.. esse amor estava aqui guardado pra pessoa certa, e ela chegou, você é a pessoa certa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário