segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus você e real?

A criança sussurrou,
"Deus, fale comigo " !
E uma cotovia cantou,
Mas a criança não ouviu.
 
Assim a criança gritou,
"Deus, fale comigo " !
E o trovão ecoou no céu,
Mas a criança não ouviu.
 
A criança olhou ao redor e disse:
"Deus, deixe-me ver você " !
E uma estrela brilhou
Mas a criança não observou.
 
E a criança aclamou,
"Deus, mostre-me um milagre " !
E uma vida nasceu,
Mas a criança não sabia.
 
Assim a criança chorou em desespero
"Ajude-me Deus " !
Agora deixe-me conhecer você aqui !
 
Deus olhou para baixo,
E encontrou a criança,
Ela  brincava com  uma borboleta
E foi embora sem notar, nela,  a presença de Dele !

Olhe em sua volta; Deus está falando com você o tempo todo !
Escute-o - Ele te ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário