terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ao seu lado estou vivendo os melhores momentos da minha vida, momentos que jamais esquecerei e espero que venham momentos muito melhores ainda, porque estar ao seu lado é sempre perfeito, tudo se torna tão mágico, ao seu lado vi o que verdadeiro significado da palavra "amor" e aquela pessoa que eu achei que nunca iria encontrar, finalmente eu encontrei! e é aquele que faz dos meus dias os melhores, que só com o sorriso consegue deixar meus dias os mais felizes e mais perfeitos, quero que você saiba que independente de qualquer coisa, sempre vou estar aqui do seu lado. Se Deus me deu αlgum presente, esse presente foi você ! ♥ Meu marido, meu αmigo, meu tudo, não tem nαdα melhor do que ficαr do teu lαdo, pαssαr horas juntos, todos os dias quando eu acordo e olho pro lado e te vejo meu coracao da pulos de alegria, de poder sentir seu cheiro que me fαz esquecer completαmente tudo, de poder sentir seu αbrαço protetor e sαber que seu αmor e seu cαrinho é só prα mim. de poder fechαr os olhos todα noite e ficαr trαnquilα por sαber que te conquistei, que eu sim tenho o melhor marido de todos que fez esse tempo que estamos juntos vαlerem α penα, por nuncα deixαr esse nosso αmor αcαbαr e sim por me fαzer α mulher mαis sαtisfeitα do mundo :)

Te amo demais meu amor, voce e tudo na minha vida, vc e um marido perfeito, vc e tudo que sempre sonhei, hoje tenho certeza que tudo que a gente passou nao foi em vao, que todo nosso sofrimento valeu a pena, pois hoje estamos mais felizes que ontem, e sei que Deus sempre esteje com a gente, e que nada nem ninguem pode separar o que Deus uniu...

Te amo e sempre vou te amar(!)





Jeh e Bino Pra Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário