quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se eu pudesse, te daria o mundo e todas as coisas que fossem mais do que suficientes pra que eu o visse feliz, tiraria toda sua dor e afastaria todos que te fizessem algum mal, então você entenderia como o meu amor funciona. Não me importo comigo, de modo algum, desde que você esteja bem e ao meu lado. Desde que eu seja a pessoa que consiga te trazer felicidade. 


Ter você, é caminhar pela vida confiante .. Sem medo de errar, mesmo errando. Sem medo de me entregar, já entregue. Caminhar pelas flores, mesmo com arranhões. Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma. É ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. Ir com você! Ter você é ter a mim mesmo! É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você ! amor é o brilho cego, é o mau ator. É a enganação, é meu ser sob pressão. Amor é alma, terra, fogo e coração, é ilusão. Amor é incompleto, inexistente, inconsciente. O amor é lento, lento como uma onda do mar, então fecha os olhos, e sente a música da água te levar, deixe que essa maré te envolva, se sinta leve. O amor é a vibe de sensibilidade, é a certeza de que o dia de amanhã pode ser melhor que hoje, ou não. Amor, é amor e só. Pode existir ou não, te fará chorar, isso com certeza. Mas não há nada melhor, não há nada mais lindo. 


Será eu aquela que te fará suspirar . será eu aquela que conseguirá o seu melhor beijo , ou o seu melhor abraço , aquela que vai te amar eternamente .. ou então aquela que simplismente vai está ao seu lado em momentos dificeis . ou simplismente será eu aquela que irá te abraçar no momento mais dificil de sua vida , e vai dizer .. eu te amo e não será isso que está acontecendo que irá conter o amor & gratidão eterna que sinto por você! ♥ 


Tudo começou, estranho e sem querer
Não sabia que iria tão longe com você
Impossível imaginar nossa história assim
Aconteceu e hoje sou feliz sim
Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz
Viver com você do jeito que eu sempre quis
É a primeira vez que eu levo alguém a sério
Confesso agora que o amor tem la seu mistério




Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. 


Uma garota perguntou ao seu amado se ele achava ela bonita, e ele disse não , ela perguntou se ele queria ficar com ela para sempre, e ele disse não, então ela perguntou a ele se ele iria chorar se ela fosse embora, e mais uma vez, ele a respondeu com um não. Ela já tinha ouvido demais, assim que ela estava indo embora, lágrimas cairam da sua face e o rapaz agarrou seu braço e disse: você não é bonita, você é linda, eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você pra sempre e eu não iria chorar se você fosse embora , eu morreria.! 



tudo me lembra vs..

.. o som do mar, um vento suave, uma estrela quando a noite chega, uma arvore , uma musica, pensamento.. o teu sorriso, tudo amor, tudo me lembra vs, como te esquecer? heey ! entende eu não consigo esquecer o teu olhar, heey ! mais ver se nao esquece.. eu quero pra sempre te amar, segurar sua mão, ver aquele pôr do sol do nosso barco, aah como se tudo fosse um sonho, mais assim nao me acorda nao, deixa eu viver esse sonho eternamente com vs ? e se o eternamente tiver um fim, agente pode descobrir isso juntos tbm, podemos passar nossa vida juntos e descobrir quantas estrelas existe no céu ! so quero qe vs entenda.. nada me faz esquecer vs, lembrar de vs me faz ter vida e eu quero viver eternamente.. <♥> 



Amo a liberdade, por isso,
deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem, é porque as conquistei,
se não voltarem,é porque nunca as possui.



Meu amor , eu agradeço a deus , por nois estar juntos hoje , lutamos muito para fikar juntos , barreras tentaram nos destruir , pessoas não queriam ver nois juntos , nao queriam nossa felicidade mais o nosso amor conseguio se forte mais uma vez , e fez que nois não terminasse com o nosso lindo amor , então eu agradeço a tudo que voce está fazendo por min , eu to sendo a mulher mais feliz do mundo , com o homen dos meus sonhos ao meu lado , e eu vou fazer de tudo para esse amor forte e verdadeiro , nunca mais nunca mesmo acabar , eu vou gritar pra quem quizér ouvir , que eu te amo eu te quero .. Minha vida é voce , agora é só eu e voce! e eu vou falar pra quem kiser ovir , ninguen conseguirá destruir a nossa felicidade , ela é maior que tudo , maior que todos , eu te amo meu amor e pra sempre estáremos juntos .


Oq dizer para o Amor
uma palavra pequena mas
q tdos estao a procura
q tdos fazem de tdu para terem
q muitos tentam compra-lo
mas amor nao se vende nem se compra
se conquista

mas fassa sua parte
se o seu verdadeiro amor bater na sua porta
nao o fassa esperar
deixe-o entrar
o encha de afeto
e fassa-o lhe alegrar
e o alegre tb
cuide dele e nao se enjoe
pq é ele q vai lhe fazer feliz a cada dia
da sua vida
entao aproveite dele
diga SIM quando ele quisér
ENTRAR




Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...



As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.



Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥



me deixa ser como eu sou, com todos esses defeitos, com todas essas esquisitiçes. me deixa correr, me deixa pular, me deixa sentir como eu quero. me deixa continuar a errar a cair, a me arrepender, a aprender. querer continuar, seguir em frente, e apenas esquecer. deixa eu me achar, deixa eu ser metida. me deixa curtir, me deixa rir. me deixa chorar, e depois lembrar daquilo que eu ja esqueci. deixe-me arriscar, por tudo a perder, pois a vida ñ teria graça, se nao fossem os perigos. e acima de tudo, deixa eu te ensinar, a se soltar a se libertar, deixa eu te mostrar como tudo pode ser mais divertido.
deixa eu ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz :)




 Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes ♥
ser feliz é não ter medo dos príoprios sentimentos. é ter coragem para ouvir um não. é deixar viver a criança livre, alegre e siples que mora dentro de cada um de nós. é ter maturidade para falar: eu errei; é ter ousadia para dizer: me perdoe; é ter sensibilidade para expressar: eu preciso de você ; é ter capacidade de dizer: eu amo você ♥



. Posso te falar doos sonhos, das flores de como a cidade mudou, posso te falar do medo, do meu desejo do meu amor. posso falar da tarde q cai & aos poucos deisha ver do céu a lua que um dia eu tee deei.
Seei quee não ah noo mundo que possa te dizer, que não é sua aa lua q eu tee deei, pra brilhar por onde vs foor, durma beem & me queira beem meeu amor ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário