quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não sei como meu coração não saiu de meu peito ainda,não sei como ele consegue sustentar tanto amor.Ele pode sustentar um amor tão imenso com o que eu tenho por você..mas não pode sustentar o fato dele bater sendo que não é por você que ele faz isso.Meu coração bate por você,minhas pernas caminham por você..tudo o que faço é por você.Não existe nada que consiga fazer isso,só você. Se me perguntarem qual seria o nome que eu daria para tudo o que estou passando em minha vida eu diria : Morgana.Porque você é a minha vida,você é cada momento dela.Os bons e os maus,os tristes e os felizes...você é tudo o que eu preciso,você é meu chão,minha terra,meu Sol...meu Sol particular.Enfim,eu quero que saiba que eu daria a minha vida por você e que nunca duvide do que eu sinto por você...pois nem eu consigo acreditar nisso as vezes,que eu esteja tão dependente.Mas é a mais pura verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário