quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu não sei como uma pessoa pode amar tanto outra pessoa, como eu amo você (:
Você me faz a pessoa mais feliz desse mundo & tudo o que eu quero é passar a minha vida ao seu lado, nãao , eu não peço que me ame ETERNAMENTE, mas me ame INTENSAMENTE, eu só quero te fazer feeliz, muito feliz, e cada dia eu tento mais isso . Me desculpa se eu errei contigo, não foi a minha intenção.. mas isso só serviu pra fortalecer o nosso amor, euteamo &] tequero pra sempre (l)



 o que me deixα feliz quαndo eu tô triste ou sozinhα(o), é sαber que eu nuncα tô, porque eu sempre vou te ter do meu lαdo e dentro do meu corαção. teu sorriso me fαz sorrir, teu humor αlterα meu humor, tuα felicidαde gerα α minhα. jα me escondi prα não te ver sofrer e quis morrer quαndo eu te vi chorαr. pode ser que eu não sαibα demonstrαr muito bem, ou αindα tropece nαs pαlαvrαs, mαs de umα coisα você pode ter certezα: eu te αmo, de verdαde. <3



me necessito de voce pra tantas coisas, e posso muito bem dizer que voce me faz respirar ! nada no mundo será capaz de acabar o que eu sinto aqui dentro, e eu sei que vai ser inesquecivel. é voce que me deu forças, é voce que me faz tão bem, me faz rir, me emociona, me beija, me abraça, é voce quem fala tudo que eu preciso ouvir. é voce que me faz querer viver, é voce que me fez acreditar em todos os meus sonhos e que vale apena correr atrás. é voce quem me trouxe um significado a minha vida. é voce quem eu preciso daqui pra frente. é da sua vóz que eu quero ouvir, e só do seu 'te amo' que me necessito. eu só preciso de voce pra tudo.


Goste de alguém que te ame alguém que te espere alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura de alguém que te ajude que te guie que seja seu apoio tua esperança teu tudo goste de alguém que nao te traia que seja fiel que sonhe contigo, que só pense em ti ♪ no teu rosto na tua delicadeza no teu bem estar e nao só no teu corpo goste de alguém que te espere até o final de alguém que sofra junto contigo ;x que ria junto a ti ♪ que enxugue tuas lagrimas que te abrigue quando necessario que fique feliz com tuas alegrias e que te de forças depois de um fracasso goste de alguém que volte para conversar depois da briga depois do desencontro de alguém que caminhe junto a ti que seja companheiro que respeite tuas fantasias tuas ilusões goste de alguém que te ame ♪ nao goste apenas do amor goste de alguém que sinta o mesmo por você {}



Tudo em você cabe perfeitamente em mim, seus risos, seus olhares, seus beijos.Cada momento que eu passei com você, cada risada, cada brincadeira, cada toque seu. Eu amo você mais que tudo, mais até que a mim mesma. E a cada dia esse amor só faz crescer. Obrigada por existir na minha vida, e fazer cada dia da minha vida especial. Já não vivo mais sem ter você aqui, perto de mim. Eu te amo. ♥

anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver ♪




Você é um presente de Deus na minha vida, só pode ser coisa de Deus encontrar alguem assim como você que me faz tão bem, que é tão perfeito, que me trata de um jeito tão lindo e especial. alguem com esse carater, com essa personalidade, com qualidades perfeitas e com defeitos amáveis '-' e nesse tempo juntos me faz tão bem, deixou a minha vidâ tão perfeita, meu céu colorido. e passar o tempo ao seu lado me deixa feliz , não tem como não amar uma pessoa como você. eu só posso agradecer o presente mais lindo que a vida me deu :] quero que voce saiba que eu te amo muito² e que esse sentimento dentro de mim cresce a cada dia mais , de uma forma inexplicavel. esse sentimento ja se tornou incondicional e vem consumindo o meu ser de um jeito tão lindo . esse sentimento junto a você me completa como jamais fui na minha vidâ.



razão da minha vida agora eu vou falar que pra mim me apaixonar só foi voce chegar,eu te quero de um jeito sem fim, e nada seria capaz de me fazer larguar desse sonho. Te olhar dentro dos olhos é como uma poesia sem fim, qe sabe tocar o coração da gnt , só basta entao sorrir, pq é com voce qe eu qero estar todas as horas de uma vida .te amo , pq a gnt aconteceu tão naturalmente, eu tenho em mente o começo dessa história, eu realmente nao imaginaria qe ela poderia dar nisso. eu e voce assim tão proximo *-* E estar no meio de bilhões de pessoas é querer estar perto apenas de uma. Sem duvida essa pessoa é voce.voce qe é tão fofo, meigo, romantico, e sabe me fazer sorrir de um jeito que nem eu descobri. tanta facilidade pra isso. Eu precisaria de milhoes de palavras pra expressar o que eu sinto , mas eu só quero que essa realidade jamais tenha fiim ♥
voce passou a ser minha vida !




Isso não é apenas uma paixão passageira, o que sentimos um pelo outro é muito mais que isso, é amor, e vamos ficar juntos até os últimos dias de nossas vidas. Te conhecer com certeza foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! ‘No momento que você preparava pra entrar na minha vida, eu mal podia saber que seria pra ficar!’ Você consegue ser aquela pessoa que mais me completa, aquela que me faz feliz, me faz rir, me faz chorar, me faz ficar com vontade de estar com você a todo instante, me faz acreditar que meu amor por você vai ser pra sempre! Você é simplesmente tudo para mim, e único. Você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim, o amor da minha vida. ‘Nos teus olhos eu descobri uma razão para viver.’ Eu me apeguei a você de um jeito que não tem mais como ficar sem, fico longe de você um minuto e já dá aquela saudade de ficar juntos de novo. Quando estou perto de você, nada mais me importa, ninguém mais me importa, sinto vontade de parar o tempo para aquele momento nunca mais acabar.



Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado, em todos os momentos, nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades, é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa respostas que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!

Um comentário:

  1. OLÁ QUERIDA!
    adorei seu bloguinho muito fofo!
    já estou te seguindo.
    te ofereço meu award e espero sua visitinha.
    http://www.criandocommia.com.br/

    ResponderExcluir